MARKETING: UTILIZAÇO DO MARKETING DIGITAL EM UM CENTRO DE LÀNGUAS

Autores

  • Jayme Macedo Quireza
  • Ieso Costa Marques

Palavras-chave:

Marketing; Marketing Digital; Escola; Centro de línguas

Resumo

ESTE ARTIGO QUE POSSUI COMO TEMA CHAVE A ABRANG�NCIA DO MARKETING DIGITAL EM UM CENTRO DE IDIOMAS, FOI
APLICADA A FERRAMENTA NO SETOR DE MARKETING. A PESQUISA FEITA DE FORMA DESCRITIVA, EXPLICATIVA,
METODOLÓGICA, APLICADA E INTERVENCIONISTA TINHA COMO PROBLEMA DE PESQUISA COMO O MARKETING DIGITAL
PODE CONTRIBUIR COM O SUCESSO NA COMUNICA��O EM MASSA E FORTALECIMENTO DA MARCA DE UMA EMPRESA. O
OBJETIVO GERAL FOI ANALISAR A CONTRIBUI��O DA APLICA��O DO MARKETING DIGITAL E DE OUTRAS FERRAMENTAS DO
MARKETING; OS OBJETIVOS ESPEC�FICOS SE RESUMEM EM ESTUDAR A MELHOR FORMA DE APLICA��O DO MESMO, AL�M
DE VERIFICAR OS PROCEDIMENTOS DA EMPRESA NO SETOR DE MARKETING, E ASSIM CORRIGIR ERROS NO AMBIENTE DE
TRABALHO. SE PROP�S A APLICA��O DO MARKETING DIGITAL, PARA LIDAR MELHOR COM O P�BLICO QUE BUSCA COM MAIS
FREQU�NCIA OS SERVI�OS PRESTADOS, QUE SÃO CRIAN�AS E JOVENS E PARA CONSEGUIR MAIS FACILMENTE UMA
COMUNICA��O EM MASSA E, O MAIS IMPORTANTE, TRATAR A PROPAGANDA NÃO DE UMA FORMA ENGANOSA E SIM DE
FORMA JUSTA, PARA A SATISFA��O DO CLIENTE E DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA EMPRESA.
 MARKETING; MARKETING DIGITAL; ESCOLA; CENTRO DE L�NGUAS

Downloads

Publicado

2019-12-09

Edição

Seção

Artigos