ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO P�BLICO DA CELG DISTRIBUIÇO DE ANÁPOLIS-GO APÓS SER ADQUIRIDA PELA EMPRESA ITALIANA ENEL
Palavras-chave:
Clientes; Qualidade do atendimentoResumo
O BOM ATENDIMENTO TRAZ COMO RESULTADOS, CREDIBILIDADE, CONFIAN�A E FIDELIZA��O, DESTA FORMA, O
PRESENTE ARTIGO BUSCA MOSTRAR AO LEITOR A RELEV�NCIA DO ATENDIMENTO AO P�BLICO, E AS CONSEQU�NCIAS
GERADAS DECORRENTES DO MESMO. O ARTIGO TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL: ANALISAR O DESEMPENHO DE
QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO P�BLICO NA EMPRESA CELG DISTRIBUIÇÃO S.A DE ANÁPOLIS, ESPECIFICAMENTE
NA AG�NCIA DE ATENDIMENTO ANÁPOLIS SUL (DC-AGASUL), E COMO OBJETIVOS ESPEC�FICOS: ANALISAR AS
VANTAGENS E DESVANTAGENS PARA A EMPRESA POR TER SEU QUADRO DE ATENDIMENTO FORMADO APENAS POR
ESTAGI�RIOS; DEFINIR OS PRINCIPAIS IMPACTOS CAUSADOS AO CONSUMIDOR E O QUE AFETA NO DESEMPENHO DA
EMPRESA; E POR FIM, COMPARAR AS PRINCIPAIS MUDAN�AS DO ATENDIMENTO NA CELG DE ANÁPOLIS, APÓS SUA
AQUISI��O. PARA A REALIZA��O DO ARTIGO FORAM UTILIZADAS METODOLOGIAS DO TIPO DESCRITIVA, EXPLICATIVA,
BIBLIOGR�FICA E UM ESTUDO DE CASO. OS DADOS FORAM COLETADOS ATRAV�S DE LIVROS, E DE DOIS QUESTION�RIOS,
UM DO TIPO SEMIESTRUTURADO E OUTRO NÃO ESTRUTURADO, AMBOS APRESENTADOS NA DISCUSS�O DE DADOS, QUE
PERMITIU APÓS A ANÁLISE, CONCLUIR QUE EMBORA ALGUNS PONTOS PRECISEM SER MELHORADOS, O ATENDIMENTO
PRESTADO PELA EMPRESA EM ESTUDO NÃO � CONSIDERADO TÃO RUIM.