A COORDENAÇO PEDAGÓGICA E A FORMAÇO CONTINUADA DE PROFESSORES EM EXERC͍CIO NAS ESCOLAS P�BLICAS MUNICIPAIS DE ANÁPOLIS-GO

Autores

  • Cynthia Michelle de Sá UniEVANGà‰LICA
  • Sandra Elaine Aires de Abreu UniEVANGà‰LICA

Palavras-chave:

Coordenador-pedagógico, Formação continuada, Ensino-aprendizagem, Articulação

Resumo

O PRESENTE ARTIGO ESTUDA A COORDENA��O PEDAGÓGICA E A FORMA��O CONTINUADA DOS PROFESSORES. TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL EXPLICAR O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA FORMA��O CONTINUADA DE PROFESSORES EM EXERC�CIO NAS ESCOLAS P�BLICAS DE ANÁPOLIS- GO. A METODOLOGIA USADA FOI PESQUISA BIBLIOGR�FICA E APLICA��O DE QUESTION�RIOS PARA COORDENADORES PEDAGÓGICOS EM TR�S ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE. OS RESULTADOS APONTADOS NOS QUESTION�RIOS COMPLEMENTARAM O TRABALHO DE FORMA QUALITATIVA, PORQUE ATRAV�S DO MESMO, FIZEMOS CR�TICAS RELEVANTES AO PROFISSIONAL QUE OCUPA O CARGO DE COORDENA��O PEDAGÓGICA EMBASADOS EM TEÓRICOS DA EDUCAÇÃO. DURANTE ESTE ESTUDO, PODEMOS OBSERVAR O QUANTO � IMPORTANTE O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DENTRO DA ESCOLA.

Downloads

Publicado

2018-06-04