A COORDENAÇO PEDAGÓGICA E A FORMAÇO CONTINUADA DE PROFESSORES EM EXERCÍCIO NAS ESCOLAS P�BLICAS MUNICIPAIS DE ANÁPOLIS-GO
Palavras-chave:
Coordenador-pedagógico, Formação continuada, Ensino-aprendizagem, ArticulaçãoResumo
O PRESENTE ARTIGO ESTUDA A COORDENA��O PEDAGÓGICA E A FORMA��O CONTINUADA DOS PROFESSORES. TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL EXPLICAR O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA FORMA��O CONTINUADA DE PROFESSORES EM EXERC�CIO NAS ESCOLAS P�BLICAS DE ANÁPOLIS- GO. A METODOLOGIA USADA FOI PESQUISA BIBLIOGR�FICA E APLICA��O DE QUESTION�RIOS PARA COORDENADORES PEDAGÓGICOS EM TR�S ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE. OS RESULTADOS APONTADOS NOS QUESTION�RIOS COMPLEMENTARAM O TRABALHO DE FORMA QUALITATIVA, PORQUE ATRAV�S DO MESMO, FIZEMOS CR�TICAS RELEVANTES AO PROFISSIONAL QUE OCUPA O CARGO DE COORDENA��O PEDAGÓGICA EMBASADOS EM TEÓRICOS DA EDUCAÇÃO. DURANTE ESTE ESTUDO, PODEMOS OBSERVAR O QUANTO � IMPORTANTE O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DENTRO DA ESCOLA.
Downloads
Publicado
2018-06-04
Edição
Seção
Artigo Científico