COMUNICADO: SUBMISSÕES CIPEEX 2024

PARA NOVAS SUBMISSÕES O SISTEMA SISTEMA SERÁ REABERTO EM 08-JULHO-2024.

O PRAZO FINAL PARA SUBMISSÕES TANTO DE RESUMO SIMPLES QUANTO EXPANDIDO SERÁ ATÉ 30-AGOSTO-2024.

O Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão - CIPEEX, é promovido pela Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA. Trata-se de um evento científico, cultural e de extensão realizado a cada dois anos, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O evento visa agregar as atividades de pesquisa, ensino e extensão geradas no seio da Instituição, nos cursos de graduação e pós-graduação. O CIPEEX é um evento destinado a docentes, discentes, técnico-administrativos da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA e de outras instituições, além da comunidade em geral.

Objetivos:

1. Promover um Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão congregando todos os cursos da Instituição, na promoção de debates multidisciplinares;
  2. Consolidar e divulgar os trabalhos acadêmico-científicos resultantes de atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA;
  3. Promover conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, exposições e apresentação de trabalhos nos diversos campos do saber;
  4. Integrar os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA.

COMUNICADO: SUBMISSÕES CIPEEX 2024

PARA NOVAS SUBMISSÕES O SISTEMA SISTEMA SERÁ REABERTO EM 08-JULHO-2024.