A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO DE QUALIDADE PARA CLIENTES COM PLANOS DE SAÚDE

  • Anne Carolyne Alves de Moraes França
  • Ieso Costa Marques
Palavras-chave: Atendimento. Cliente. Qualidade

Resumo

Nos dias atuais, os usuários de serviços têm optado por um atendimento de excelência e o
principal, com qualidade. Salienta-se que a qualidade dos serviços, visa focar no cliente, de
forma que possa satisfazê-los em todos os sentidos, gerando total confiança, buscando
resolver seus anseios. O presente artigo foi desenvolvido com o objetivo de analisar o
problema de atendimento na empresa ‘’x’’ que fornece planos de saúde. Portanto, foram
desenvolvidas pesquisas bibliográficas para melhor entendimento, pesquisa de campo com os
clientes da empresa aplicando um questionário, e um estudo por meio de pesquisa qualitativa.
Através das análises baseadas com os resultados, pode-se concluir que o método utilizado foi
de grande importância para identificar os pontos bons, buscando sempre melhorar e inovar. A
pesquisa feita se resultou nos pontos fracos, onde é preciso uma melhoria tangivelmente na
estrutura física e garantia e empatia, para suprir as necessidades dos clientes, como um todo.

 

Publicado
2019-12-19
Seção
JOAD 2019