A EDUCAÇÃO ON-LINE PÓS COVID-19
Palavras-chave:
EDUCAÇÃO. , EAD. , ON-LINE. , TECNOLOGIA.Resumo
RESUMO
O objetivo do presente trabalho é refletir sobre a evolução da educação pós pandemia com foco nos benefícios e a importância do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino como ferramentas de aprendizagem. A metodologia utilizada nesse artigo é a de relato de experiência de alguns dos professores do curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás quanto ao uso do ambiente virtual em suas disciplinas teóricas. A proposta temática se justifica dada a importância de se avaliar o uso de recursos virtuais que foram muito importantes na repentina quebra de paradigmas de ensinar e aprender causada pela pandemia que todos vivenciamos e que poderá acontecer novamente.
Publicado
2022-12-02
Como Citar
SIQUEIRA, A.; GOUVEIA LIMA, A.; RODRIGUES DE SOUZA BRITO, C.; GONÇALVES MENDES DA COSTA, D.; ANDRÉ RIBEIRO, M. A. R.; SEABRA TOSCHI, A. .; RICARDO DA SILVA COSTA, M. .; SANTANA SILVA, P. .; LOPES CAVALCANTE, V. .; QUINTINO, W. A EDUCAÇÃO ON-LINE PÓS COVID-19. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 64–67, 2022. Disponível em: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/8254. Acesso em: 30 set. 2023.
Edição
Seção
ANAIS DO 43º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES