CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOIÁS (CAMPUS ARTHUR WESLEY ARCHIBALD)
Palavras-chave:
Educação jurídica, UniEVANGÉLICA, Professor, Ensino, AprendizagemResumo
O presente texto trata-se de um relato de experiência sobre a construção da identidade do professor no curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) campus Arthur Wesley Archibald. O ensino e a aprendizagem na Universidade no curso de Direito perpassam a teoria e a prática e alcança uma formação de excelência ao discente. O objetivo desse texto foi desvelar a importância que o docente tem na formação jurídica.
Publicado
2022-12-02
Como Citar
MENEZES JÚNIOR, E. E.; MARCHETTI BANDEIRA, A.; GOUVEIA LIMA, A.; ALVES DE CARVALHO, A.; GONÇALVES MENDES DA COSTA, D.; EVANGELISTA DE MENEZES JÚNIOR, E.; TADEU FERREIRA RIBEIRO, G.; CAMPOS SILVA, G.; EMÍLIO ARAÚJO LOPES, H.; REZENDE MARANHÃO DA COSTA, M.; DE SOUZA OLIVEIRA, K. CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE EVANGÉLICA DE GOIÁS (CAMPUS ARTHUR WESLEY ARCHIBALD). Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 51–53, 2022. Disponível em: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/8248. Acesso em: 30 set. 2023.
Edição
Seção
ANAIS DO 43º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES