EDUCAÇÃO INOVADORA – Ensino Híbrido no Curso de Administração –

Apontamentos para um novo normal

Autores

  • REGIANE MENEZES UNIEVANGÉLICA
  • Anderson Carlos da Silva
  • Carlos Renato Ferreira
  • Daniel Ferreira Hassel Mendes
  • Ieso Costa Marques
  • José Fernando Muniz Barbosa
  • Márcio Dourado Rocha
  • Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento

Palavras-chave:

Inovação , tecnologia, mundo do trabalho , ensino hibrido

Resumo

Este relato de experiência destaca a importância da inserção das novas tecnologias no ensino superior, visando a inserir a inovação, novas tecnologias. Estamos em pleno século XXI, e as mudanças estão acontecendo de forma rápida, a educação, o ensino necessita de ser renovado para acompanhar tais mudanças. E diante dos  novos cenários, novas tecnologias, a Universidade Evangélica de Goiás (Unievangélica) desenvolveu estratégias para manter e inovar a qualidade de ensino, através de metodologias digitais, tecnologias e o ensino hibrido.

 

Downloads

Publicado

2022-06-30

Como Citar

MENEZES, R.; DA SILVA, A. C. .; FERREIRA, C. R. .; HASSEL MENDES, D. F. .; MARQUES, I. C. .; MUNIZ BARBOSA, J. F. .; ROCHA, M. D.; DO NASCIMENTO, R. M. de L. L. . EDUCAÇÃO INOVADORA – Ensino Híbrido no Curso de Administração – : Apontamentos para um novo normal. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 179–182, 2022. Disponível em: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7628. Acesso em: 13 ago. 2022.

Edição

Seção

ANAIS DO 42º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES