ENSINO HÍBRIDO E O EMPREGO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO CURSO DE DIREITO DA UniEVANGÉLICA
Palavras-chave:
Educação, Ensino Híbrido, Novas tecnologiasResumo
O presente texto trata-se de um relato de experiência sobre o ensino jurídico híbrido e seu emprego no Curso de Direito da UniEVANGÉLICA. O relato é resultado de um exercício de reflexão sobre a docência universitária no curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA. Ele foi escrito a partir de um contexto de ensino jurídico híbrido provocado de forma acelerada pela Covid19, que apesar de trazer consigo grandes desafios, abriu portas ao emprego de novas tecnologias no Curso no segundo semestre do ano de 2021.
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Publicado
2022-06-30
Como Citar
MENEZES JÚNIOR, E. E.; GONÇALVES MENDES DA COSTA, D. .; MARCHETTI BANDEIRA, A.; GOUVEIA LIMA, A. .; ALVES DE CARVALHO, A. .; SEABRA TOSCHI, A.; TADEU FERREIRA RIBEIRO, G.; CAMPOS SILVA, G.; EMÍLIO ARAÚJO LOPES, H.; REZENDE MARANHÃO DA COSTA, M. ENSINO HÍBRIDO E O EMPREGO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO CURSO DE DIREITO DA UniEVANGÉLICA. Anais do Seminário de Atualização de Práticas Docentes, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 6–8, 2022. Disponível em: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/praticasdocentes/article/view/7545. Acesso em: 6 fev. 2023.
Edição
Seção
ANAIS DO 42º SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES