O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.

Diretrizes para Autores

Normas e Template de artigo completo para comunicação oral PIBID.doc

Normas e Template de resumo expandido para pôster PIBID.doc

Normas e Template do resumo expandido ref pôster JORNADA.doc

Normas e Template para artigo comunicação oral Residência Pedagógica.doc

Normas e Template para resumo expandido pôster Residência Pedagógica.doc

Normas e Template para resumo expandido pôster VII Mostra Científica.doc

Template apresentação oral PIBID.ppt

Template de Pôster para Jornada Científica.doc

Template para apresentação oral Residência Pedagógica.ppt

Template para pôster PIBID.doc

Template para Pôster Residência Pedagógica.doc

Template para pôster VII Mostra Científica.doc

 

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA 

1- Relato de Experiência (Trabalhos Seminários Interdisciplinares/ estágios/ outros)
2- Artigo Científico como resultado de Pesquisa (TC2 – por indicação do orientador)

NORMAS PARA CONFECÇÃO E PREPARAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

a) Prezados autores, antes que o resumo seja enviado, sugerimos que os autores façam rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e dados da pesquisa, dos campos do resumo (incluindo área, título, nomes dos autores e demais dados), pois será vetado a correção do resumo após seu envio. Os dados serão publicados exatamente como enviados. Todos os autores e orientadores devem ter conhecimento das normas, do conteúdo do resumo e concordar em ter seu nome inserido.
b) É importante ler e seguir as normas do evento, bem como conferir o resumo, nomes dos autores e orientadores, antes da sua submissão.
c) No mínimo 8 páginas e no máximo 18
d) Roteiro:
- TÍTULO: Escrever com letras maiúsculas (exceto nomes científicos de espécies, que também devem estar em itálico com letra arial número 13).
- AUTORES E ORIENTADORES: No máximo seis autores; o orientador (quando houver) será computado como um dos autores e deverá estar incluído na lista de autores. Escrever os nomes por extenso e usando caixa alta e baixa, sem abreviação. As titulações devem vir abaixo dos nomes como o modelo que segue.
- INTRODUÇÃO: Descrever uma visão geral sobre o tema com definição dos objetivos do trabalho justificativa/ relevância da pesquisa.
- METODOLOGIA: Descrever como o trabalho foi realizado (procedimentos, estratégias, sujeitos participantes, documentos, equipamentos, ambientes etc.) incluindo, se for o caso, a análise estatística empregada.
- RESULTADOS (para trabalhos concluídos) ou RESULTADOS ESPERADOS (para pesquisas em andamento - hipóteses): Descrição e discussão dos resultados obtidos.
- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Descrever a conclusão dos autores com base nos resultados, relacionando-os aos objetivos da pesquisa. (OBS: Os projetos de pesquisa não necessitam de considerações finais).
- REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: Seguir as normas da ABNT

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.