APRESENTAÇÃO

A Mostra de Iniciação Científica da FACULDADE EVANGÉLICA DE RUBIATABA é uma atividade de exposição multidisciplinar que visa estimular e divulgar a produção de trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pelos alunos e profissionais, nas diversas áreas do conhecimento humano.

OBJETIVOS

Os objetivos da XIII Mostra de Iniciação Científica da FACULDADE EVANGÉLICA DE RUBIATABA são:

a)            Despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária.

b)           Estimular a participação e divulgação das pesquisas em andamento, realizadas por profissionais dos mais diversos segmentos do conhecimento.

c)            Proporcionar ao corpo discente, docente e técnico a oportunidade de aperfeiçoar atividades de orientação e pesquisa.

d)           Desenvolver e estimular a prática interdisciplinar.

e)           Qualificar o corpo discente de graduação para ingresso nos programas de pós-graduação.

f)            Aprimorar o processo formativo de profissionais para atuarem nos diversos setores da sociedade.

g)            Possibilitar maior integração entre a comunidade acadêmica e as empresas da região, favorecendo a ampliação das relações pessoais e profissionais.

h)           Oportunizar maior proximidade da comunidade regional com o meio acadêmico, tecnológico e cultural.

i)             Estimular o desenvolvimento de pesquisas aplicadas às práticas profissionais.

ORGANIZAÇÃO

A XIII Mostra de Iniciação Científica é constituída por uma comissão organizadora e um comitê científico

A comissão organizadora é responsável pela definição geral do evento e de suas diretrizes, representação institucional, captação de patrocínios e organização da execução das atividades. O comitê científico é responsável pelos processos de seleção e avaliação dos trabalhos submetidos, bem como pelo relacionamento acadêmico com as demais instituições participantes, pelas atividades acadêmicas e pelo e-book do evento.

CERTIFICADOS

Os certificados serão emitidos para autor, coautor(es) e orientador(es), somente de trabalhos aceitos e apresentados, constando título e área do conhecimento.

Não serão entregues certificados ou declarações para trabalhos não aprovados.

Os certificados serão entregues pela comissão organizadora