Sobre a Revista

ISSN: 2596-2779

A Mostra Científica de Ações Extensionistas é um importante evento que a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGELICA promove a cada dois anos para   divulgar e compartilhar  resultados de ações extensionistas.

Esta edição especial refere-se ao Projeto INSTITUCIONAL- UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante –Bela Vista - GO III Projeto Uma Semana Pra Jesus- 8ª Região Eclesiástica- Igreja Metodista. Os trabalhos aqui publicados visam divulgar a produção científica elborada apartir das experiências vivenciadas nas ações extensionistas desenvolvidas pelos cursos de Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Medicina e Fisioterapia. Nesse espaço, docentes e acadêmicos promovem discussões relevantes sobre as atividades desenvolvidas apartir do projeto.

Os trabalhos aprovados e apresentados serão divulgados nos Anais do Evento na forma de Resumo Expandido.

Obs: Trabalhos resultantes de atividades de pesquisas desassociadas de ações extensionistas não serão considerados.