O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Serão aceitos trabalhos no formato resumo simples com apresentação em poster.
  • O envio do resumo será exclusivamente pelo sistema online. Não serão aceitos resumos enviados por e-mail ou qualquer outro formato.
  • A inscrição no Congresso é obrigatória para o primeiro autor do trabalho.
  • Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congresso. O conteúdo apresentado é de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
  • A publicação dos resumos nos Anais do Congresso condiciona-se à efetivação da inscrição do primeiro autor.
  • Será emitido certificado único, com o nome de todos os autores, para cada trabalho apresentado. A certificação condiciona-se à apresentação.
  • Todas as comunicações a respeito do trabalho serão enviadas para o endereço de e-mail cadastrado na inscrição do Congresso. Por isso, confira seu cadastro no site antes de confirmar o envio das informações. Evite confusões, fazendo a conferência criteriosa dos dados.
  • Deverá ser anexado documento em formato .doc ou .docx
  • Atenção ao incluir os autores e dados de contato. Os mesmos devem ser incluidos em local próprio no formulário de submissão.
  • Não deverão conter no resumo elementos gráficos como figuras e tabelas. Os mesmos deverão ser apresentados no poster.

Diretrizes para Autores

Submissão de Trabalho: normas para envio de resumo

  1. Serão aceitos trabalhos no formato resumo simples com apresentação em poster.
  2. O envio do resumo será exclusivamente pelo sistema online. Não serão aceitos resumos enviados por e-mail ou qualquer outro formato.
  3. A inscrição no Congresso é obrigatória para o primeiro autor do trabalho.
  4. Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congresso. O conteúdo apresentado é de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
  5. A publicação dos resumos nos Anais do Congresso condiciona-se à efetivação da inscrição do primeiro autor.
  6. Será emitido certificado único, com o nome de todos os autores, para cada trabalho apresentado. A certificação condiciona-se à apresentação.
  7. Todas as comunicações a respeito do trabalho serão enviadas para o endereço de e-mail cadastrado na inscrição do Congresso. Por isso, confira seu cadastro no site antes de confirmar o envio das informações. Evite confusões, fazendo a conferência criteriosa dos dados.
  8. O resumo deve conter um número máximo de 500 palavras.
  9. Deverá ser anexado documento em formato .doc ou .docx
  10. Atenção ao incluir os autores e dados de contato. Os mesmos devem ser incluidos em local próprio no formulário de submissão.
  11. Dúvidas e questionamentos devem ser enviados para o email cientific@evangelicagoianesia.edu.br

Datas Importantes

  • Prazo para submissão dos trabalhos: até 03 de novembro de 2019
  • Divulgação dos trabalhos aceitos e data da apresentação: 05 de novembro de 2019

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.